Quem é você

Você vai poder navegar por este site das Trilhas de Cultura Minas Gerais sem se identificar.

E nem saberemos que foi você, pois todos nós temos direito à privacidade.

Mas, para algumas funções (suas reservas, suas compras, suas fotos, suas criticas e, por que não, suas sugestões, que terão enorme valor para nós) precisamos saber com quem estaremos falando.

Somente em quem você votou nas ultimas eleições deve ser algo secreto! Pois quem você elegeu foi quem causou a “zorra” onde nós todos, brasileiros, estamos metidos!...

E assim oferecer-lhe serviços personalizados e, sempre que possível, oferecer-lhe oportunidades de voltar e ter momentos de prazer na nossa região ou usar nossos serviços, quiçá até gratuitamente.

Quiçá, você aceita um convite nosso para vir tomar um café gostoso no Café de Glaura no mês do seu aniversário, um presente nosso para você? Portanto precisaremos saber a sua data de nascimento...

Todas os seus atributos como usuário do TCMG – nome, apelido, gênero, data de nascimento, senha de acesso, endereço, telefone, foto, preferências, status, etc. - serão tratados confidencialmente e não serão, em nenhum momento, disseminados para terceiros. Mas, ao se cadastrar, você nos permite ter uma visão global sobre nossos clientes e amigos e, assim, oferecer facilidades do interesse de uma comunidade maior.

Ao se cadastrar, você concorda em receber avisos e noticias que serão enviadas, automática e seletivamente, para nossos amigos. E você, a partir do momento em se cadastrou, passou a ser um deles.

E você pode, a qualquer momento, atualizar seus atributos. Pode também eliminar tudo. Se isto ocorrer, seus dados passam a ser incógnitos, apenas teremos o registro estatístico não personalizado de um que já partiu... Tem maluco no mundo!

Conheça Nossos Conteúdos